Nossa equipe de engenheiros de prompts vem trabalhando incansavelmente para aprimorar toda nossa coleção de prompts para ajudá-lo a economizar tempo.

Nossas instruções são constantemente atualizadas e melhoradas com base no seu feedback, para que você possa ter certeza de que estamos sempre atualizados com as últimas tendências.

Estamos sempre aqui para ajudar e ouvir seus comentários, sugestões e até mesmo seus desafios do dia a dia! Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, teremos prazer em ajudá-lo. 🙌🏼

Obrigado por escolher o PromptHub como guia para essa jornada de aprendizagem, agora vamos começar a poupar tempo e focar no que importa.

🚀
Dica: Recomendamos fortemente que você assine o ChatGPT Plus e use o modelo GPT4 com nossos prompts. Isso torna os resultados significativamente melhores e vale bem o preço de US$ 20/mês.
🚧
ANTES DE USAR OS PROMPTS
Confira este rápido passo a passo para iniciantes👇🏻

Aqui está o processo passo a passo para usar um prompt:

  1. Acesse sua conta: Para uilizar a ferramenta, é necessário ter uma conta ativa, seja no ChatGPT, Bard, Bing ou qualquer outra ferramente. Caso ainda não tenha, temos um tutorial, passo a passo para te ajudar a criar sua conta no ChatGPT, clique no em "O início da Jornada no ChatGPT" no final deste artigo.
  2. Escolha um prompt: Navegue pela lista de prompts fornecidos aqui no Prompt Hub e selecione aquele que você gostaria de usar.
  3. Copie o prompt: Leia atentamente o prompt para ter certeza de que entendeu o que ele diz. Copie o prompt escolhido. Se houver um espaço reservado (geralmente neste formato [espaço reservado]), substitua-o assim que tiver copiado o prompt dentro do ChatGPT.
  4. Cole o prompt: Abra um NOVO chat e cole o prompt escolhido. Novamente, se houver [espaço reservado] em seu prompt, substitua-o pelo termo que julgar mais coerente para o seu caso.
  5. Resultado: Depois de receber o resultado de um de nossos prompts, reserve algum tempo para analisá-lo, editá-lo e revisá-lo, se necessário. Você também pode fazer mais perguntas para a ferramenta ou fornecer novas instruções com base na resposta para modificá-las ou aprimorá-las ainda mais.

Use o prompt como ponto de partida para guia-lo até o seu objetivo. Considere diferentes ângulos e perspectivas que você poderia adotar sobre o assunto e anote todas as ideias que vierem à mente.

COMECE SUA JORNADA AQUI 👇🏻

O Início da sua Jornada no ChatGPT: Guia para Iniciantes
Ei, você já ouviu falar do incrível mundo da inteligência artificial? É um universo cheio de possibilidades e descobertas emocionantes que está mudando a forma como interagimos com a tecnologia. E a melhor parte? Estamos aqui para ajudar você a entrar nesse novo mundo e dominar as ferramentas da IA

Conteúdo liberado para não assinantes do Prompt Hub.

Os Segredos Desvendados: Como Criar o Prompt Perfeito para o ChatGPT
Escrever um prompt eficaz para o ChatGPT pode ser a chave para desbloquear todo o potencial da inteligência artificial e obter resultados surpreendentes. Imagine que você está instruindo um artista talentoso – você precisa ser claro, inspirador e fornecer orientações precisas. Neste artigo, vamos me…

Conteúdo liberado para não assinantes do Prompt Hub.

Descubra Como Hackear o seu ChatGPT para Maximizar Resultados
Você já ouviu falar em “Jailbreak” quando se trata de tecnologia? Imagine agora aplicar esse conceito empolgante ao ChatGPT, a inteligência artificial revolucionária da OpenAI. Neste artigo, vamos mergulhar na empolgante jornada de como fazer o Jailbreak do ChatGPT usando prompts. Prepare-se para de…

Conteúdo liberado para não assinantes do Prompt Hub.